Inaugurando

Quem vos fala aqui é Eduardo Azeredo. Hoje eu sou estudante de Relações Internacionais, estagio num canal de televisão. Sou disperso demais e muitas coisas me atraem. E é exatamente este que pretende ser o mote do blog. Várias coisas incomuns amontoadas em um espaço em comum com um ponto de vista particular, preferencialmente com o mínimo possível de devaneios.

 

Este espaço será um desafio pessoal também. Tentativa de me focar em algo, exatamente minha falta de foco nas coisas, e buscar o máximo de coisas possíveis para ter pauta para cá. Tentando não me prender em tendências ou seguindo as minhas próprias. Enfim, toda a sorte para mim!

Deixe um comentário

