Funk x Rock – A Guerra Fajuta

2012 chegou e o Not So Hardcore volta das férias. E nesses últimos tempos, eu tenho certeza que você já viu no seu feed do facebook pessoas reclamando de funkeiros que escutam música alta nos coletivos. Mas tem gente que vai além, e tenta provar por A + B que são seres superiores porque gostam de rock – que seria uma música para pessoas com um grau impressionante de erudição e refinamento.

Mas a resposta veio com a nova melhor página de todos os tempos da última semana – a Unidos Contra o Rock. Muitas comparações, bem cretinas, e muitas alfinetadas aos fãs de rock. E pintou um clima de guerra no feed de muita gente. Só que basta uma olhada mais atenta no conteúdo da página pra ver que tem alguma coisa de diferente nessa página.

Tá, eu sei que você só conhece um desses álbuns. Não vai entender...

 

Depois de colocar numa imagem My Bloody Valentine, The Mars Volta e Godspeed You! Black Emperor, você realmente acha que o cara errou a de banda na foto por puro engano?

No meio de comparações toscas e forçadas existem essas ironias finíssimas e a revolta de gente feita de tonta sem nem notar. Prato cheio. Não sei se o dono da página quis provar algo ou somente sacanear, mas mandou muito bem!

 

Anúncios
1 comentário
  1. O mais divertido não é apenas ver as ótimas montagens, lotadas de referências obscuras, que só quem realmente conhece rock n’ roll é capaz de fazer.
    O que é realmente engraçado é ver a falta de inteligência dos posers e pseudo-roqueiros (que sequer devem saber o que é rock de verdade) para compreender um conceito tão simples do humor: ironia.
    Mas deixa desse jeito que tá divertido!
    A página realmente tá de parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: